quarta-feira, junho 10, 2009

Tratamentos - gel sobre unhas naturais

 Unhas roídas*, curtas, fracas ou que demoram pra crescer - a solução é a colocação de gel com extensão, podendo deixar as unhas no comprimento e formato que desejar. Ainda podem ser aplicados diferentes tipos de gel, como o transparente para deixar a unha com aspecto natural, a manicure francesa (com a ponta branca como na foto), ou ainda o gel na cor que desejar com a vantagem de ter uma longa duração e não descascar nas pontas em pouco tempo como acontece com um verniz. 
*No caso das unhas roídas é sempre necessário uma avaliação prévia das unhas para verificar suas condições, em alguns casos as unhas exigem reconstrução parcial para que haja espaço para a aderência da prótese.

Nesse caso a cliente tinha unhas curtas e optou pela colocação de extensão e aplicação de manicure francesa. Conforme o crescimento das unhas é feita a manutenção, onde para esse caso, aplica-se uma nova camada de gel branco nas pontas para que a francesa fique sempre proporcional. Como as pontas são feitas com o gel branco e não com esmalte é possível manter as unhas bonitas por muitas semanas. Em cada manutenção pode-se trocar o estilo das unhas, cor do gel ou variar as nail arts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário