quarta-feira, junho 10, 2009

Unhas de Gel - Processo de Aplicação

Pra quem está em busca de unhas perfeitas essa é a solução!! O gel é um material fino e flexível que permite moldar o formato exato da unha, dando-lhe um aspecto natural. É uma inovação cosmética que resulta em unhas suaves e confortáveis podendo ser aplicado tanto nas mãos quanto nos pés.  São diferentes tipos de tratamentos para todos os tipos de unhas, desde as unhas compridas e fortes até unhas roídas e curtas.

O processo:

O processo de aplicação do gel dura cerca de duas horas e é dividido em fases de acordo com a necessidade de cada cliente.

  • ·         O gel é aplicado nas unhas naturais. Caso a cliente queira aumentar o comprimento das unhas, são aplicadas primeiramente as extensões.
  • ·         Após a aplicação, o gel é submetido à luz ultravioleta para o processo de endurecimento. Depois é esculpido segundo o formato e comprimento desejado. Nessa fase pode-se fazer a manicure francesa ou nail art se a cliente optar por esse serviço.
  • ·         A finalização se dá pelo gel ultra brilho, que garante um brilho duradouro, além de selar as unhas de maneira a proteger contra a entrada de microorganismos no gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário