quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Algumas francesinhas em gel!!


Olá amigas!!
Hoje algumas fotos das minhas últimas clientes...
A decoração preferida de todas as mulheres é a francesinha, pois é simples e delicada, valoriza as unhas e deixa as mãos impecáveis para o dia-a-dia.

A francesinha feita apenas com gel (não usa esmalte) é super prática, pois não descasca, não sai com água, só sai na manutenção!! Nada de ficar se preocupando em pintar as unhas toda hora, assim sobra mais tempo pro que é realmente importante, você!!!

Unhas de Gel = Unhas lindas SEMPRE!!




3 comentários:

  1. Parabens são lindas e muito práticas. É realmente uma pena eu morar tão longe, gostaria muito de fazer.

    ResponderExcluir
  2. sao linhas ... mas queria perguntar se ao alongar da unha ( colocar unha postiça) é pago a parte ou nao ???? bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, obrigada por acessar o meu blog!

    Respondendo a pergunta da Maria, geralmente o valor é com alongamento já. Quando a cliente não quer alongar eu cobro mais barato, preço de manutenção, pois o trabalho é menor e não é justo na minha opinião cobrar o mesmo que a alongada. Mas isso serve para os meus serviço ok? Não posso falar por outras pessoas!
    O meu preçário está disponível no blog, beijos!

    ResponderExcluir