segunda-feira, dezembro 05, 2011

Adesivos de Unha - Art Express Cosmix

Que tal uma super novidade para enfeitar as unhas nesse fim de ano?

Chegaram os adesivos Art Express da COSMIX

São 20 lindos modelos pra deixar as suas unhas super diferentes!!
Os adesivos são de fácil aplicação e não precisa esperar secar como o esmalte, é só colar e sair com as unhas maravilhosas!

Aplicamos em algumas clientes, que estão amando mais essa novidade.... 


Aqui, nas mãos da Carol, unhas esmaltadas com o preto perolado da Colorama 
e duas unhas com o adesivo Art Express





Aqui, nas mãos da Tsuani, unhas esmaltadas com preto adesivo também em duas unhas. 
Esse adesivo tem strass nas listras que dão o maior charme!


Venha conhecer essa novidade na Boutique das Unhas e fique com as unhas lindas como as nossas clientes! 





2 comentários:

  1. OI Mariana... Achei super interessante seu blog... Me chamo Viviann , cheguei a pouco tempo da Europa e por ventura fiz um curso de unhas de gel em londres. Na verdade como uma forma de aliviar o stress e tudo mais, menos com o interesse de ganhar dinheiro so disso, mas como ainda estou desempregada, tenho feito algumas unhas com materiais que trouxe de la. Por seguranca, gostaria de obter mais materiais ate q me estabilize. E se possivel voce poderia me ajudar com indicacoes e tbm como posso obter esses materiais como gel e outros em Curitiba? Amei os adesivos Art Express da COSMIX. Como encontro? Esse e meu blog http://vivianndicastro.blogspot.com/
    Obrigada. xxx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde...

    Faço adesivos artesanais de unhas e tenho diversos modelos, que facilita mto o trabalho da manicure, pois são práticos.

    Posso estar enviando fotos por e-mail, ou estar indo até o local para apresentar meu trabalho.

    Preços especiais para grandes quantidades.

    www.facebook.com/PinkAngelDesignDeUnha


    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir